Meus amigos, infelizmente os haters tem mais o que fazer do que passar a vida a publicar merdas em blogues deste ou daquele.
Adorei os clipes do youtube, e fiquei completamente surpreendido de ver que o flb percebe inglês. Maybe you aren't that ignorant after all. What i don't understand then, is why you are wasting your time, trying to harm a perfectly healthy university. Why is it that you are so arrogant and treat the university like this? Can you not just accept the simple fact that it is a university that has managed to overcome so many problems, and all you do is criticize. Can you tell me the reason why you hate the university so much...
How is that for a start!?
And people like you - at least these do it out in the fresh air!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
O acerto de contas vai acontecer dentro de dias,
um amigo
Ontem
Ensino Superior
Associação do sector privado alerta para publicitação de curso de Direito não autorizado no Algarve
Uma associação representativa de estabelecimentos de ensino superior privado alertou hoje para um curso de Direito anunciado pela «Universidade Internacional no Algarve» que considera ser ilegal
Comente este artigo / 64 visitas
Imprimir
Enviar por mail
A Associação Portuguesa do Ensino Superior Privado (APESP), numa nota emitida, aconselha eventuais interessados em frequentar o curso anunciado que deverão «pedir esclarecimentos junto das entidades competentes».
«Não existe o reconhecimento público da ‘Universidade Internacional no Algarve, nem o curso de Direito anunciado está reconhecido e autorizado para funcionar nas instalações anunciadas», lê-se na nota.
A APESP salienta ainda que a formação numa universidade «sem o prévio reconhecimento de interesse público nos termos da lei determina a irrelevância, para todos os efeitos, do ensino ministrado no estabelecimento».
A página da «Universidade Internacional no Algarve» refere que foi assinado sexta-feira passada «um acordo de cooperação entre a Escola Secundária Dra. Laura Ayres, a Junta de Freguesia de Quarteira e a Universidade Internacional de Lisboa, que torna possível frequentar no Algarve uma Licenciatura em Direito totalmente adaptada ao processo de Bolonha».
Anuncia que as pré-inscrições na licenciatura, nomeadamente no primeiro e segundo anos, estão abertas, mas não refere o reconhecimento oficial da licenciatura.
Garante, no entanto, que «o corpo docente é composto em grande parte por doutorados, mas também por magistrados e mestres, especialistas nas mais diversas áreas do Direito», adiantando que «esta escolha criteriosa garante um ensino de excelência».
A agência Lusa tentou obter esclarecimentos junto do anunciado estabelecimento de ensino no Algarve, mas nos contactos publicados na sua página na Internet não consta qualquer número de telefone nem morada, remetendo para a Junta de Freguesia de Quarteira e para a Esola Secundária Doutora Laura Ayres, na mesma localidade.
A Universidade Internacional, que apenas anuncia polos em Lisboa e na Figueira da Foz no seu sítio na Internet, remeteu para quinta-feira de manhã uma reacção à situação.
Lusa/SOL
"And people like you - at least these do it out in the fresh air!"
Enviar um comentário