quinta-feira, 19 de junho de 2008

O Probelma de "over-blogging" . . .

Com tanta crítica, receio que o flb "ramone gay" acabe assim!

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!

4 comentários:

Anónimo disse...

Ao menos esta faz exercício! lolol

Anónimo disse...

Caso Universidade Internacional

Quarteira:curso de direito sob investigação
21-06-2008 14:33:00
A abertura de pré-inscrições para um curso de Direito no Algarve levou a uma investigação.

A iniciativa foi da Universidade Internacional e foi assinado, a 13 de Junho, em cerimónia pública um protocolo com a junta de freguesia de Quarteira, para que as aulas se realizem na Escola Secundária Laura Ayres.

As inscrições já atingiam os 70 interessados no curso em regime pós laboral que esteve anunciado na Internet, no endreço www.uinternacionalg.com, entre 12 de Junho e a passada quarta-feira, quando o Ministério do Ensino Superior decidiu abrir uma investigação.

O site já foi apagado mas uma busca no Goolge referenciando o endereço remete para páginas indexadas e que permanecem, designadamente uma página de contactos que informa: “Todas as questões serão respondidas por e-mail até ser disponibilizada uma linha telefónica nas novas instalações. A Junta de Freguesia de Quarteira dispõe de informação adicional. Tel: 289 315 235 - Falar com Dra. Elizabeth” pode ler-se aqui.

A lista de professores e as disciplinas do curso coincidiam com as que estão anunciadas no site oficial da UI , porém a administração do estabelecimento afirma desconhecer o assunto e não admite qualquer ligação à "Universidade Internacional no Algarve", que fechou e abriu num período de apenas 10 dias, a licenciatura em Direito.

Mendez Vigo, presidente da UI, reitera em declarações ao Expresso que a universidade, com sede em Lisboa e um pólo na Figueira da Foz, “é completamente alheia ao que se passou" e frisou desconhecer em absoluto "o acordo de cooperação científica" assinado entre elementos da Internacional, a junta de freguesia da Quarteira e a escola secundária Drª Laura Ayres, que dispensaria salas para as aulas da licenciatura.

Porém, no referido acordo surgem os nomes de Lúcio Pimentel e de Álvaro Dias que desempenharam cargos na universidade Independente depois de ter rebentado o escândalo, há pouco mais de um ano.

O primeiro foi presidente da SIDES, proprietária da Independente - e Álvaro Dias, responsável pelo curso de Direito.

Recorde-se que em de Maio de 2007, o Ministério do Ensino Superior retirara à Universidade Internacional o reconhecimento de interesse público, indispensável ao seu funcionamento, alegando que a UI , nos seus estabelecimentos de Lisboa e Figueira da Foz não possuía as condições mínimas exigidas pela lei, entre elas o corpo docente.

http://www.observatoriodoalgarve.com/cna/noticias_ver.asp?noticia=23057

Anónimo disse...

Em 2010 o blog de merda "flb-ui" ja foi abandonado por que o flb mudou de casa para uma barraca sem net. Como nao deves trabalhar (duvido que alguem pague pelo teu cu) nao vais ter dinheiro para nada.
Vai mas é a praia e apanha sol nessa coisa que chamas de cara!

Anónimo disse...

pelo meu cu não pagam mas olha que pelo teu têm pago e muito bem. eu ando no utilitário agora tu já andas de mercedes. o teu rabinho anda a render e bem