quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Mais uma vez, tá dito! E quase q o estagiário ia pos porcos com a mula!!!



Assim como o Flb trata o Dr. Mendez de Vigo por “Perompompero” ,Paulo Santarém por “O Shrek”, Dra Carla Murta por “ Leopoldina” etc etc etc..
Nós não vemos porque não tratar o sr.Jornalista por estagiário.

E quando se refere aos artigos que já publicou sobre a Universidade Internacional, isso não quer dizer nada meu caro, pois como jornalista, o sr tem mais é que relatar os factos, não pode dar os seus pareceres nem pontos de vista.
Sendo ou não sendo o autor do flb, nós apenas falamos de um estagiário... agora, se a carapuça serviu, decididamente, isso não é problema nosso. Nós apenas somos a favor da liberdade de expressão, logo, incentivamos e permitimos qualquer tipo de comentários dos nossos leitores.
Quanto ao desafio que nos propôs, não estamos minimamente convencidos, para nós isto é apenas um jogo.
E enquanto o Blog Flb publicar fotografias do Dr. Mendez de Vigo com barretes de pai natal, por exemplo, nós o mesmo iremos fazer com fotografias de pessoas, talvez vossas amigas ou conhecidas.

Contudo, agradecemos o comentário do estagiário no post anterior, mas como já mencionamos acima, isto é um jogo, voces jogam da vossa maneira, nós jogamos da nossa.

Até breve!

5 comentários:

Anónimo disse...

eh assim mesmo hater!!!!
um dia destes ainda o gajo leva com uma mula em cima ahahahahahah

Anónimo disse...

Cuidado que está para breve a chegada do vosso antigo amigo Dr. Mendes Vigo,e a ser assim lá vai o gordito com o seu mercedes de vela para outras paragens e muito bem acompanhado com mais algumas personagens.Isto de ser delator quando convém para poder ficar por cima tem duas faces.Não quero o mal de ninguém,mas gostava que todo o mal que fizeram e disseram vos caísse em cima.

Paulo Dâmaso disse...

Caro FLB Hater, volto ao referir que eu, Paulo Dâmaso, constatemente visado nos vossos posts e comentários nada tenho a ver com o blogue FLB.
Se isto é para vocês um jogo escolham outro peão. Eu não faço parte do vosso jogo, nem como estagiário nem como jornalista nem como nada.
Volto a referir que o meu bom nome continua por vós a ser denegrido.
Se não aceitam o desafio, olhem que também não sou eu que vou fazer o vosso trabalho, percebem?
Se querem saber quem é o FLB vão`ao MP, à PJ, à PSP façam o que entenderem agora não joguem o meu nome à lama porque eu nunca o fiz com vocês nem com ninguém da Internacional.
Continuo a dizer que eu não sou o vosso alvo e a vossa brincadeira está a ir longe demais, a passar das marcas.
A continuar assim este caso seguirá outros trâmites, nomeadamente os que a lei me confere.

Sem mais
os meus melhores cumprimentos,
Paulo Dâmaso

Anónimo disse...

oh merdas, para de de por na lama... n ves, que eles ja n dizem o teu nome, sua anta! vai mas eh po dn e escreve sobre "a internet e as suas desvantagens"... a internet eh virtual, pois, nao tem contolo? ok? arranja outra merda pa te entreteres!

Anónimo disse...

A Figueira da Foz é mesmo um buraco, não tem outro nome.

Aqui à uns anos atrás, este assunto era resolvido com um belo arraial de pancada.

Adorava ter tido a escola internacional na figueira durante os 80 e inicios de 90 para ver o arraial de pancada que os meninos "estudantes" teriam levado.

Figueira volta atrás e lava esta gentalha daí para fora. Não há paciência para vos aturar.