sábado, 14 de fevereiro de 2009

Conclusão do estagio : Aprendi a "copy paste"!

Aprendi a copy paste, copy paste, aprendi a copy paste copy paste, aprendi a copy paste copy paste copy paste, aprendi a copy paste, coo pyyy paste!


Sim, agora aprendi uma coisa nova... No meu estagio, ensinaram-me a copy paste!

Agora, venho aqui ao FLB Hater, e toca a COPY PASTE... eh taooo GiRO! Ui... sempre que falarem em mim (ou que a minha mente paranóica pense que o fazem) toca a COPY PASTE...

Pk n vais ao teu blogue (FLB) e fazes o mmo... alias, fica o desafio...

Faz durante toda a hora de expediente... assim gastas o rato, e smp pensam que estas a trabalhar!

Muitos cumprimentos,
atenciosamente,

FLB HATER

(P.S - Estao a denegrir o meu nome... ai ui ui... Muitos cumprimentos, PD)

Sem comentários: