sexta-feira, 13 de junho de 2008

RE: BURLA

Meus caros incompetentes,

O DN meus ramones, entrevistou o dito irmão do presidente, há meses, e só publicou a noticia agora por falta do que publicar.
Contactados pelo FLB HATERS ja nos foi confirmado, que o empréstimo de que 'e falado no DN já foi pago. e que não passa de uma noticia velha.

Um concelho de "fellow" blogger se 'e que me faço entender, os nomes referidos nesse teu comentário, ao contrario da alegada "ficção" vista nesse blogue deprimente, podem ser usados contra quem as escreveu.

N.B: O endereço de 'ip' ja nos foi dado pela PJ, sendo que agora, esta' nas mãos da justiça!

Sem mais, por agora...

We hope you burn in hell!

Love, FLB HATERS!

5 comentários:

Anónimo disse...

Tomara que todos os Presidentes de instituiçoes Universitarias, fossem tao respeitaveis e honestos como o Dr. Javier Vigo, que luta pela a universidade de forma digna. Por isso e por muitas outras razoes ha que lamentar que sofra estes tipos de acusaçoes sem fundamentos nenhuns.

Presidente, estamos consigo!

Anónimo disse...

concordo! ainda vamos ver o FLB -bosta-damus (não riscar nada)a pedir esmola a porta da U.I.F.F. para juntar uns euritos para comer... no C.!

Anónimo disse...

finalmente alguem faz frente ao flb... que a justiça seja feita...
Vamos lutar pela nossa academia, pelos nossos cursos, pelos fantasticos professores que temos e apoiar aqueles que deram a cara e nos defenderam em alturas complicadas.
O meu muito obrigado á UIFF e á sua magnifica administração reitor, professores e colegas

Vamos lutar em nome da justiça

Anónimo disse...

Como tão sabedor dos seus direitos, terá o Administrador já mandado um desmentido em direito de respota para o jornal! Aguardemos a publicação! Ahahaahaha

Anónimo disse...

Primeiro que tudo: é conselho e não concelho, concelho da Figueira da Foz, concelho de Mira, etc. Se és da U.I. e escreves assim estamos conversados. Segundo: a PJ não dá IPs a ninguém, meu ignorante de merda. E não os dá principalmente porque não os tem, entendes? Terceiro: não é com blogs ou contra-blogs que a coisa se vai safar, é com trabalho e quem trabalha não faz blogs inocuos, tás a ver?